terça-feira, 31 de março de 2009

Dia de S. Receber!

Olá, então como vai isso?
Pois hj, passado muito pouco de estar no trabalho ouvi qualquer coisa como "Lourenco" pelo intercomunicador, mas como estava ao pé dos extractores e não ouvi bem, pensei com os meus botões "ah, aqui ninguém me vai chamar". Passados uns 5 min lá veio novamente a Puri (a senhora recepcionista), "senhorita Fereira Lourenco" (sim, não sabem dizer o nome decentemente), e lá me dei conta que era mesmo comigo, e instantaneamente me veio à cabeça "ahh o que será que perdi?" e começei logo a revistar os bolsos todos.
Tal não é o meu espanto que quando lá cheguei, a sra tinha um envelope para mim...O meu primeiro ordenado do estágio!!ehehehe que alegria! Não estava mesmo nada à espera, porque tinham dito que só recebíamos a 2/3 do mês seguinte.=)
Depois lá tive que contar o dinheiro, em frente à malta o que foi um bocado pro estranho, e assinar o papelito em como recebi.

Nem de prepótiso, hoje sai mais cedo e então lá fomos tratar da lavandaria e...depositar o dinheiro, claro está (que não fica lá por mt tempo, só até chegar a conta pra paga a casa lolol).
E para não variar a Rebeca lá fez outra reclamação no banco. Já lá tinha ido duas vezes porque não acertavam com o meu nome, da primeira vez era Rebeca Loreno e na segunda Rebecam Ferreira. Sem dúvida estes espanhóis não jogam com o baralho todo porque eu escrevi o meu nome na papelada, e ainda é uma coisa que eu sei! Mas desta vez reclamei porque ainda não chegou o PIN a casa.

E pronto, são as novidades de hoje.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário