terça-feira, 26 de maio de 2009

Tranquilidade

Olá,
Que tal vai isso?
Ontem esqueci-me de escrever, só me lembrei quando já tava a desligar, e já não me apeteceu voltar atrás.
O dia de ontem foi cansativo, nunca tive direito a parar, primeiro com o enchimento e esvaziamento de tanques, depois problemas na carga, os dados desde 6f para tratar, catalisadores novos...enfim, um dia com algum trabalhito.

Hj foi bem mais calmo, até tive tempo para dar um olhinho em coisas pra tese =), o que é bom porque aquelas horas não tenho sono.
Trabalhar com a chefa, é uma calmaria, "paz e amor", mas tb já começo a sentir falta do Jose a cantarolar ou a tentar adivinhar como estou, e do Jesus a buzinar-me aos ouvidos e com as suas gargalhadas com as quais é impossível não rir. Confesso que não sei como será o mês de Agosto, já que vou estar o mês todo sem o Jose =/.

O trabalho pra tese não tá ir bem, mas tb não tá a ir mal...tá demorado! Vontade para estudar é que é nenhuma, bah.

Sem mais novidades,
Beijinhos até manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário