sexta-feira, 8 de maio de 2009

Festa!

Olá,

Que tal vai isso?
O meu dia de trabalho hj foi uma seca, uiii, nem vos digo nem vos conto. Tivemos todo o tempo na planta nova, só que tudo demora muito tempo. Enfim...e o pior é que ainda nos espera muitos dias por lá. O Jose e o Jesus agora estão sempre a meter-se cmg por ir a Portugal no próximo fim de semana e por ter festa =D.
Hoje como é 6f, é dia de almoço "conjunto". Desta vez quem levou a comida foi o Enrique, lasanha feita pela mãe, ehehhe. Como sempre havia uma salada, pão e por fim gelados de três sabores.
Desta vez lá aceitei comer um bocadito de gelado, muito bom por sinal, de cheesecake de morango! Entretanto, o Enrique foi buscar o belo do brandy, claro não poderia faltar, e o Juan lá inventou de beber aquilo com gelado de doce de leite e caramelo. Claro está, lá se fartou de insistir para eu provar, e eu lá lhe fiz a vontade, lol. Até que não era mau de todo. Já lhes disse que quando voltar de Portugal que lhes trago uma garrafa de vinho do Porto.

Entretanto quando cheguei a casa tive uma óptima notícia, deram uma bolsa devido à bela quantia que nos restava para sobreviver aqui! =D =D.

Hoje então vai ser pra festejar, já que também recebo cá a Maria e o Tiago (lá está, os loucos fins de semana de Maio).
Vou tentando dar notícias.
Beijinhos e um óptimo fim de semana!

ps. Hj tive uma grande revelação, a chinesa diz que limpa o fogão sempre, dp do cozinhar!AHAHAHAHAHAH deve ser o imaginário, só pode!

Sem comentários:

Enviar um comentário