quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amanhã é o último...

Olá,

Pra começar vou já avisar que já tenho sono.
nem sei bem o que escrever..só me vem mesmo à cabeça que tenho sono.

Amanhã é o último...
... Dia de trabalho com sossego, pelo menos por agora! Segunda já tenho o grupo completo e pra juntar à festa o "tio" norueguês. Passo a explicar, tio é uma expressão que eles usam cá, do género fulano.

... Dia de trabalho do Pedro na CEPSA. Pois é, vou assistir à saída do primeiro estagiário. Ele foi pra lá fazer o segundo estágio, quase duas semanas dp de nós termos começado (o primeiro estágio dele foi com a Nita), e assim amanhã, mais pro final do dia, vamos juntar nos em Madrid.

Sem mais novidades,
Beijinhos

1 comentário:

  1. Foi o ultimo dia dele na CEPSA e hoje foi o primeiro sem ele (tendo em conta que ele sempre esteve presente durante o meu tempo em Alcalá) e já sinto saudades dele...

    te voy a echar de menos Pedro

    ResponderEliminar