segunda-feira, 4 de maio de 2009

O dia do trabalhador

Olá,

Como estou sem vontade de escrever, decidi que estes três dias que passaram, vão ser contados em dias diferentes. Para começar, temos então o 1 de Maio, 6f.
Para começar em grande, nada melhor que dormir até mais tarde, em relação aos dias em que se trabalha =), tomar o pequeno-almoço nas calmas e ligar a net.
Entretanto começou a fazer horas das visitas chegarem, e então lá tive a ver pelo site do aeroporto em que "estado" estava o avião.
Como passadas algumas horas não tinha novidades, já estava a ficar preocupada lá liguei à Mastoi...já estavam a duas estações de chegarem! Lá sai eu de casa a correr, porque a paragem do comboio não é propriamente aqui ao lado. Quando cheguei, lá estavam as duas turistas sentadinhas num banco.
Viemos deixar as tralhas a casa, e depois fomos passear para o centro de Alcalá. Como a fome já apertava, depois de irmos ao posto de turismo, lá fomos ao famoso Indalo comer.
Tal como a sra da CEPSA me tinha dito, ao pedir uma cerveja vem algo para comer (um pão com forma de donut, tostado com presunto e azeite). Mas como a fome continuava, lá tivemos de pedir mais qq coisa, e assim lá provei o típico bocadillo de calamares. Pois em Madrid é típico comer sandes de calamares.
Passamos um bom bocado na conversa, por momentos até me esqueci que não estava em Portugal.
Fomos então dar uma volta pelas ruas de Alcalá, e chegando à catedral lá estava um casamento, para não variar ao final da tarde, e as senhoras todas XPTO.
Depois de uma bela voltinha lá voltamos para ao pé dos chineses, alguma conversa, um jantar-ceia, mas umas conversitas e cama.
Bem...primeiro ensaio =P. Neste dia, para não dormirem só sobre uma manta, fomos buscar as almofadas do sofá. Ao que parece, é uma solução um pouco problemática, lol, que o diga a Mastoi que passado pouco tempo já estava de baixo da escrivaninha.

Não tenho fotos para mostrar, porque neste dia só tirou a Mastoi, mas quando tiver acrescento a este post.
-------
O dia hoje correu bem, tirando o facto de estar cheia de sono, isto de acordar antes das 5h30 dá nisto. E ainda deu pra voltar a olhar pra qq coisita pra tese =).

Amanhã escrevo mais...
Beijinhos

(só para acrescentar que agora já ia assinar Lula...LOL, tá bonito isto tá).
ps- Taco, não me esqueci do escusa =P. lolol
Breve explicação: Para pedir informação, a Sra Taco, como pessoa educada que é, vira-se para um espanhol e diz "escusa", eheheheh.

Sem comentários:

Enviar um comentário