domingo, 31 de maio de 2009

O último fim de semana do grande mês de Maio

Olá,

Que tal de fim de semana?
O meu tem sido bastante agradável=), e como já deu para reparar não tenho tido tempo para escrever aqui.
Mas começando pelo início, ou seja 6f.

Sexta-feira, 29 de Maio:
O dia de trabalho correu bem, às 10h não tinha mais nada pra fazer (até às 12h) e fui ver umas coisinhas para a tese.
Às 12h começou a roda viva: primeiro foi a preparação da carga para o fim de semana. Fazer isto com a chefa tem a sua piada, ela tb é uma franganota, mas lá me fiz de forte, lol, e lá despejei os bidons, ehehhe. Entretanto, ela chegou à conclusão que aquele trabalho tinha de ser feito com máscara! Hum...vai ser interessante quando o Jose souber disto, ele que nem luvas gosta, ehehhe.
Entretanto eram 14h e hora de ir comer. Carregar novamente o reactor, pra ficar cheio cheio, meter mais dados no PC, e já eram 15h30 =S. Ainda falar com a chefa e fazer a folha para os operadores...Sai da CEPSA eram 15h50, quando tinha que estar às 16h na lavandaria. Foi mesmo mesmo a correr, mas lá se fez.
Ao final da tarde lá fomos as três para Madrid. Primeiro uma voltinha pelo Sol, e finalmente comprei uns chinelos! E depois lá fomos comer qq coisa. Comemos, e comemos e comemos...é que nós pedimos os petiscos, mas não sabíamos que vinham com acompanhamento, e assim tb pedimos dois tipos de batatas! Isto é o que dá não conhecer as doses ;).
Entretanto, era tempo de ir buscar a Joana e o Tibi ao aeroporto, e só para ser diferente desta vez, fomos de metro.
Coincidência das coincidências, encontrei no aeroporto os "meus" chineses, o mundo é mesmo pequenito. O voo deles atrasou e iam passar a noite no aeroporto. Até 3f vão estar por Paris, que chatice, eheheh.
Depois, já os 5, voltamos para o carro da Mariana, e depois lá fomos ter com o Pedro e os outros estagiários...Bom acha-los não foi mesmo nada fácil, mas depois de algum tempo, vá longo, lá conseguimos.
Só estavam o Pedro, a Maria José e o Javi e já estavam cá com um andamento..ui ui, era só rir com eles.

(da esq p/ direita: Cátia, Pedro, Maria Jose, Javi e Eu. Na outra foto, com a Nita)
Depois de metermos mais qualquer coisita no estômago, fomos à procura de um sítio para irmos, um tal de Faroeste, mas isto de seguir a bêbados tem mt que se lhe diga e andamos às voltinhas, acabando por ir parar a outro sítio, mas foi engraçado!

Sábado, dia 30 de Maio:
Mesmo partidinhos lá foram eles para Madrid, no belo do comboio.
Desta vez começamos pelo museu Nacional Centro de Arte Rainha Sofia, e sorte das sortes, naquele dia a entrada era à pala! ehehhehe.
É giro...mas se pagasse acho que não tinha valido mt o dinheiro.

Mas estou aqui a esquecer-me que antes ainda passamos pelo memorial das vitimas do 11 de Março, e lá descobri que sempre passei por ele! Sou tão tótó às vezes, eheheh.

Entretanto como a fomeca já apertava lá foram eles para o retiro, com um calor desgraçado, comer umas sandochas de paté de atum e umas batatitas fritas. Passamos pelo Palácio de cristal, pelo belo do lago e por uma exposição que tá na rua que desce até à porta de Alcalá.

Descendo a rua, lá fomos fazer km ao Prado. Eu e o meu compincha Tibi vimos quase todo, só faltou mesmo o piso dois, que só tem uma salita. Foi uma estafa do catano!
Comboio com eles, e dp como tava td muito cansado, pedimos ao Kiko para nos ir buscar..mas vá tivemos um bocadito à espera e lá assistimos a mais uns relâmpagos..isto nesta terra começa a ser normal.
Depois do jantarito, lá fomos dar a conhecer o "nosso spot" as belas das tetarias! eheheh
E assim foi o sábado, cansativo mas muito bem passado! =D

O domingo já foi bem mais calmo, como muito calor também, mas fiquei por casa, a estudar. Teve de ser!
A noite é que foi mais animada, fizemos uns belos petiscos portugueses, ora vejam lá se não tinha bom aspecto.

E assim se passou o último fim de semana de Maio. Aquele mês que no inicio desejávamos, por sabermos que íamos ter visitas, que antes de o começar já estávamos "assim-assim", porque sabíamos que ia passar a correr,e dp já estaríamos em Junho. E confere, amanhã começa o Junho.
Três meses já passaram, metade do estágio! Inacreditável como parece que passou a correr, mas por ser tão intenso, tudo parece que se passou há mt...
Beijinhos e boa semana.

2 comentários:

  1. Acho que te esqueceste dos especiais agradecimentos... :P

    Mas sim, este mês de Maio não houve um fim de semana sem visitas...

    Que os próximos 3 meses sejam tão animados como foram estes que passaram, não achas??

    ResponderEliminar
  2. querida!

    é bom ver-te feliz =D

    um beijinhoooos enorme

    ResponderEliminar