segunda-feira, 11 de maio de 2009

Belo fim de semana! =D

Olá
Que tal de início de semana?
A minha começou não bem...Esqueci-me da chave do cacifo em casa e foi outra vez um dia de tédio, o que não ajudou nada o facto de estar cheia de sono =/.

Mas, tal como na semana passada, há que contar sobre o fim de semana=).
Na 6f lá fomos buscar a Maria e o Tolo...claro está que tivemos um bom bocado à espera deles, e ai surgiram logo as teorias: a Maria foi fazer xixi ou a Maria está a falar com o piloto,lol.
Depois da espera, lá chegaram os meninos e começou logo a aventura. Estavam eles mt bem no tapete rolante, quando a sra da frente não saia com o carrinho! A Rebeca e a Nita, que estavam na frente, repararam em tal coisa, e vá de começar a "correr" tipo Flinestons (ou seja, ficando no mesmo sítio). Foi algo de muito bom!
Chegar a casa, dar de comida a esta malta, que pelos vistos em Portugal não se come =P, e fomos dar uma pequena voltinha pela residência, para eles ficarem a conhecer e tb porque havia festa (sim, a semana passada foi toda de festa cá, foi a semana do residente. Isto estava mesmo à pinha, parecia que existia a associação dos familiares, amigos, conhecidos e amigos dos amigos dos residentes da Crusa).

No sábado fomos, no nosso amigo comboio para Madrid.
Começamos por visitar a Atocha (e tb pra não variar não dei com o raio do memorial), subimos até ao Prado, igreja do S. Jerónimo e lá fomos parar ao retiro, claro!, onde tivemos o nosso belo almoço de sandocha de atum!


(Foto de tolos...não sei porque eles estão agachados =/ LOL)
Continuando o passeio, seguimos pela calle de Alcalá, Gran Via, e lá descemos a rua das meninas até ao sol. Entretanto começou uma ventania desgraçada, na rua tava tudo aflito dos olhos, e depois chuva! E eles como são espertos "ahh vamos comer um gelado!"


Continuando a visita, Plaza Mayor, onde tiramos uma foto para ir pro concurso do blog da malta que está em Lyon, mas não nos é possível, não pode ser fotos de grupo =/. Assim deixo a brilhante foto aqui! Foi o rir tirar esta foto=D.
Como não podia deixar de ser, fomos comer os belos dos churros, e dp palácio real e catedral.

Foi um dia mt bem passado! =D
Amanhã conto o domingo. Cenas do próximo capítulo...Passeio por Alcalá!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Belo fim-de-semana!:)
    Só não nos deixam concorrer porque sabem que esta é a foto vencedora! Há alguma coisa mais bizarra que encontrar o Darth Vader na rua, ainda por cima em cima de dois banquinhos?eheheh
    beijinhos**
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Ja vi que foi um fim-de-semana em grande.
    O potencial desta foto não é questionavel.Questionavel é vossa ida aos nossos blog's, pois se fossem saberiam que so pode entrar uma pessoa conhecida e varias desconhecidas.Ehehehe
    Mas continuem a tentar,pois tem potencial para ganhar o concurso!!!

    ResponderEliminar