quarta-feira, 6 de maio de 2009

Porque há dias em que esta net está impossível!

Olá,
Sim hj é um desses dias!
Está impossível de escrever!
O dia correu bem, sem nada a assinalar, por isso posso voltar para o fim de semana que passou.

Domingo, às 9 e tal estávamos a sair da casa, rumo a Madrid. E desta vez, lá consegui ir visitar o interior do palácio real, depois de uma fila de uns 45 min e de ainda ter visto o Javier, um rapaz pirula lá do trabalho.
No palácio pudemos visitar: a farmácia, algumas das salas do palácio em si, a sala de armas e ainda visitamos uma exposição de artigos da altura do Carlos IV (até parece que andou cmg na escola =P).
Infelizmente não se podia tirar fotos =/.


Depois fomos almoçar ao Mc Donald's, e fiquei a saber que um Mc Chiken aqui se pede hamburguesa de pollo. Esta malta traduz mesmo tudo, até quando na ementa está em inglês.

Como já se fazia tarde, deixei a dona Taco e a dona Mastoi no tour por Madrid, e voltei para Alcalá, para me despedir do Fábio e do Jorge, porque a Marisa já tinha ido de manhã cedo. Assim, fiquei na estação de Alcalá centro, e eles lá foram ter cmg.

Ainda deu tempo para dar uma pequena voltinha e beber um suminho das tetarias. E confirmou-se a nossa suspeita, as senhoras do bar são brasileiras! Portanto tá visto que vamos passar lá algum do nosso tempo livre, até porque os sumos são muito bons e o sítio é mt agradável.


Depois viemos para casa, porque estava na hora de fazer a janta, porque os meninos tinham avião cedo e tb tínhamos de fazer a sopa para a semana.
A sopa desta semana teve um toque especial, já que os legumes foram cortados por duas pessoas diferentes, ora vejam só:

=D
E foi assim o domingo.
Assim acabei a saga do fim de semana do 1 de Maio. Agora vejo que tinha mesmo de ser por "capítulos".
Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário