terça-feira, 5 de maio de 2009

Quem é o RL?

Olá,
Que tal vai isso? O meu dia hj correu pela normalidade, até fiz algo que já não fazia há mto, dormir uma sestinha:).
Cheguei à conclusão que por vezes sou mesmo totó: a Charo deu-me os informes do mês passado, e eu tive a ler. No final costuma estar as iniciais das pessoas do grupo, e neste mês apareceu um RL. Ao que eu, parei e fiquei um bom bocado a pensar quem seria o RL, até comecei a pensar em nomes das pessoas do CEPSA, até que depois fez-se a luz.... não é o RL mas sim a RL, são as minhas iniciais! LOLOL. Foi uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo agradável.
---
Voltando ao fim de semana, no sábado eu e as meninas levantamo-nos cedinho para ir apanhar o comboio para Madrid. Fizemos as sandochas para o almoço, fruta e água, e lá foram elas.
Começamos por tentar ir ao Prado, mas estavam várias filas um bocado grandes, e por isso não fomos. Visitamos uma igreja lá perto, passamos pelo jardim botânico e seguimos para o retiro.
No retiro, ainda conheci partes que ainda não tinha estado!

No meio da passeata aproveitamos para comer e depois lá fomos ao belo do palácio de cristal, onde, confere, que estava um exposição mt estranha...

Depois encontramonos com o resto da malta, a Mariana, a Cátia, a Marisa, o Fábio e o Jorge. Esperamos que eles comessem e lá seguimos com o passeio.

Seguimos para a praça Cibeles, Sol, com direito a paragem para comer gelado, praça Mayor, e o Jorge e a Taco ainda nos "mostraram a nova aquisição"!

Continuando com o passeio, palácio real, onde ainda vimos qq coisa (isto porque não sabemos o que era), das comemorações do dia da comunidade de Madrid.



Depois de passarmos pela praça de Espanha, ainda assistimos a uma manifestação mt engraçada, porque as pessoas estavam todas de bicicleta!
E por fim, voltamos à Atocha para volta para Alcalá.
Beijinhos, até manhã




1 comentário:

  1. Acho que andas a comer algum queijo a mais...

    Não andas a referir que está muito muito calor e à pala disso andamos com um bronze de fazer inveja!!! (e constipação também e não é da gripe A - porcina pros amigos suinos... :P)

    Até já...

    ResponderEliminar