terça-feira, 19 de maio de 2009

Onde é que vais? Vou pra Festa!

OLÁ!!!
Então, já estavam a pensar que me tinha dado para ai uma coisinha má?eheheh Nada disso, tive foi um fim de semana totalmente de doidos, e como tal na 2f estava de "ressaca"!
Pois bem, como se nota, desde 4f que não escrevia, e isso tem uma explicação. É que fui para Portugal logo na 5f!!=D, porque na 6f foi feriado em Madrid, e a CEPSA em Alcalá tb aderiu (olha que pouca sorte, lol =P).
Assim que cheguei tive logo a primeira surpresa, a minha afilhada estava à minha espera no aeroporto!
Epá, estou aqui a esquecer-me de várias histórias super importantes passadas ainda em solo espanhol.
Quando fomos fazer o check in pediram para fazermos na máquina, e lá foram elas duas. Primeira cena estranha..só aparecia um lugar livre, e nós éramos duas. Segunda coisa, que não conseguia fazer porque me pediam para apresentar o cartão de crédito. Bonito serviço, o cartão está em Portugal a caminho de Lisboa. Fomos falar com um sr ao balcão da ibéria, que nos mandou para outro balcão, e ai o sr lá pulou esse passo, e disse que da próxima vez tinha que ter o cartão. Lá lhe expliquei a situação, que o cartão era da minha mãe e que está em Portugal. Disse-me que da próxima vez que a minha mãe, antes de eu viajar tinha de ir ao aeroporto, ao balcão da ibéria pra verem o cartão. Pormenor interessante: as pessoas a quem pedem o cartão são aleatórias! E agora o pormenor mais interessante de todos os tempos: Esta viagem tinha sido paga com o meu cartão, e eu só me lembrei disso quando estava na fila pra entregar a bagagem....=/ Sim sim, só merecia era chapada,lol.
Segundo episódio no aeroporto: Estávamos na fila da porta de embarque, quando vemos uma pessoa conhecida a chegar, a realeza Portuguesa o D. Duarte. É verdade, mas apenas acompanhado por 3 seguranças, não havia cá Isabelinha, Afonsinhos, Jaquimzinhos...qualquer coisa-inho! O Sr é um prato, tal e qual como o boneco do contra informação, e pior, não sabe fazer reciclagem!
O voo em si, bem começou super turbulento e já atrasado, mas ainda conseguimos chegar antes da hora prevista! LOL (e os meus ouvidos detestaram!)

Na 6f, de manhã cedo foi pra fazer exames e depois IST pra ir buscar as minhas fitas. Ainda consegui dar dois dedos de conversa com o Jorge e o Rui e matar algumas saudades da Rena.
Depois fomos, eu e o Guilherme cravar almoço à Joana e ao Tibi, um almoço quase de "médico", porque eu estava cheia de pressa.
A tarde foi passada de volta das fitas, ler e colar =D. Entretanto tava na hora de ir pro arraial, a hora da verdade, de ir ver as minhas meninas!
Cheguei lá mesmo em cima da hora, desci a bela da alameda a correr, e ainda lhes dei um beijinho antes de irem pra palco, e depois lá fui pra fila da frente. Ainda estavam a pôr-se em formação já eu choramingava (lol, sim sou mesmo um coração mole). A primeira música, apresentada pla sô dona Maria-Piolha foi a lágrima de preta, e não consegui cantarolar nada, já se está mesmo a ver porquê. O Guilherme ao meu lado só se ria.
Até que depois, a sra "apresentadora" me chamou para ir para ao pé delas =D.EHEHEEH. É impossível de explicar por palavras o que se seguiu durante as 4 músicas seguintes. Mas posso resumir que foi muito bom!
(ahhh outra coisa importante: Tocamos de portas abertas!!!!!).

Depois de alguma conversa em dia, foi altura de ir curtir David Fonseca! Foi mesmo muito catita, e ainda tive a oportunidade de ver o concerto de pertinho, eheheheh. Obrigado mor=D.

E a noite continuou até às 4h e pouco, mas depois foi altura de ir pra casa, já que no dia seguinte tinha de estar às 9h25 no IST!

Vão aparecer mais fotos, logo as acrescento aqui, por isso podem ir sempre dando uma vista de olhos ;).
Amanhã logo conto o sábado.
Ontem, o dia foi mt duro!! Com muito sono!! Mas vão ficar a perceber depois de contar o resto do fim de semana =).
Hoje já correu melhor, já tive bem mais desperta, ehhehe.
Beijinhos

5 comentários:

  1. Ai Rebeca Rebeca... =)

    Espero que tenha recebido a minha fita em segurança e que tenha aproveitado o fim de semana em grande he he

    Beijinhu

    ResponderEliminar
  2. é uma alegria estar ctg em palco! :) Até se canta melhor... :)

    bjs
    Rena

    ResponderEliminar
  3. Só de ler fiquei com a lágrima no cantinho do olho... :) Sei o que é ver de fora... e principalmente ver como elas "crescem" de cada vez que viramos as costas... Mas são sempre as nossas meninas :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que fim de semana espetacular..(e ainda falta a segunda parte.ehehe).Senti um pequeno aperto no coração ao ler o teu post. Veio a tona muitas recordações.(que inveja!!!!lolol)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. :)(sorriso com os olhos fechados,eheheh)

    ***
    Maria

    ResponderEliminar