sábado, 23 de maio de 2009

De onde é que vens? Venho da festa...

Olá,
Pois foi, esta semana foi mt fraquinha de escrita no blog, mas o sono tem sempre falado mais alto!
5f e 6f tive sempre atolada de trabalho, e na 5f cheguei ao cumulo de ser a última a sair do meu grupo=/. Na 5f tb tivemos a festa de aniversário surpresa para o André e fomos buscar o Marco ao aeroporto, e ontem chegou a Manjerica a terras espanholas. Amanhã iremos encontrar nos em Alcalá. Entretanto, tb na 5f fiquei a saber que já tenho o ultimo fim de semana de Maio tb preenchido: vamos receber a visita da Joana e do Tibi. Portanto agora sim, já podemos dizer, o mês de Maio foi todo preenchido! ;)

Voltando ao resto do meu fim de semana passado:
Como houve maltinha que só me deu as fitas no arraial, às 8h30 já estava a Rebeca outra vez a colar fitas na pasta.
Só consegui chegar ao IST 5min dp da hora combinada, e aqueles macacos já tinham tirado a foto de grupo, que cocos! Entretanto como não havia caneta (para preencher o autocolante para entrada no recinto), eu e a Mona lá fomos até ao atum. Depois lá seguimos, pelo Saldanha, até à Cidade Universitária. Tivemos sorte, porque o tempo estava encoberto, por isso não sofremos muito, mas mesmo assim estava calor, e em jeito de "oferta" ainda recebi um ligeiro escaldão na cara.

A caminhada foi um bocado desorganizada, o pessoal ia bué separado, principalmente depois de passarmos a rotunda das Forças Armadas, onde nos juntamos com o resto das universidades da UTL.
A bênção em si, deixou um bocadito a desejar, porque não havia som! O pessoal até que tentava ouvir, porque nos escassos segundos em que se ouviu alguma coisa, calou-se tudo, mas o som não quis mesmo cooperar. Chegando mesmo ao cumulo do IST ser chamado, na altura da apresentação das ofertas, e nós impavidos e serenos, como se nada fosse connosco. Mas claro, ainda deu pra relembrar as alturas de praxes, e andar a gritar "é I, é S, é IST!", e o melhor momento foi sem dúvida o grito académico e ver o céu a cobrir-se de negro =D.

Tal como "prometido", a "minha" capa lá ficou com emblemas, e iniciaram-se os rasgões, tendo como lugares de honra, leia-se primeiras pessoas a fazer, a Mona e a Nestum, as duas doidas que me acompanharam na bênção.
Depois foi a vez das fotos em família, que não posso publicar, por enquanto, porque estão na máquina da minha mãe, e dos seus rasgões.
Para continuar à festa fomos pra casa da minha Tia em Azeitão, e ainda foram lá ter o Guilherme, a Maria e o Tiago.
Foi mt mt giro! Estava tudo muito contente, e foi um bocado mt bem passado, apesar do sono que já se fazia sentir.
Ficamos lá até quase às 22h, depois foi ir pra Lisboa e arraial com ela!

Cheguei lá, conversa puxa conversa, e entretanto fui "raptada" por caloiras e ex-caloiras...Ao início não estava a perceber nada, mas assim que me vi no meio delas, comecei a topar. Deram-me a minha prenda por ter passado a vet! E tenho a dizer-vos que é linda de morrer! Hj arrependo-me de não ter tirado com elas uma foto na altura, mas esqueci-me totalmente (aliás como mtas vezes durante o fim de semana, é o que dá ser tão emotivo). E assim foi a última vez que tive direito de andar a gritar o "CST, unidade caloiral". A sério, mt mt obrigado. Já aqui está a decorar o meu quarto, claro.

E como as emoções não acabam aqui, não é que fiquei até quase às 7h no IST?! Ver o sol nascer, coisa que já não via desde fev, mas desta vez sentada em cima de um barril, com um cofre ao colo e na companhia da Rena (Boubou e Vasquito, não é que sejam más companhias, nada disso! Mas foi preferível esta situação do que a que vivemos em fevereiro,lol). Mas pra completar o quadro, tb estava lá o Vasco (esclarecendo a situação, estávamos à espera de puder ir fazer contas com a AE, e como a Lula é boa pessoa ficou com a Rena =P).
Depois fui tentar dormir um bocado, e acordei toda sarapantada porque achavam que era mt tarde, mas depois lá cheguei à conclusão que tinha o relógio na hora espanhola =/.
Portanto dormi pouco mais de 3 horas!

O domingo foi passado a arranjar coisas pra trazer, porque desta vez tinha voo às 16:45.
Agora conseguem perceber a minha "ressaca" de 2f...durante todo o tempo que tive em Portugal mt pouco dormi, mas sem dúvida que valeu a pena! Sem dúvida um fim de semana que gostaría de repetir, mas já lá foi e agora está na altura de acordar pra realidade!
Muito bom fim de semana para vocês todos!
Muito muito muito obrigado por todas as fitas, sem dúvida que foi tão especial por ter a vossa contribuição!=D
Beijinhos

1 comentário:

  1. Eu vi o nascer do sol ctg em Fev?? Nao me recordo disso..Humm!!!Deves tar a fazer confusao??Deves ter sonhado??
    ehehe

    ResponderEliminar