sexta-feira, 26 de junho de 2009

Afinal...

... Ainda dá tempo pra vir dizer um olá. Estou quase de partida ;).

Hoje o dia passou a correr, o que é sempre fixe, e lá foi dia de almoço da "malta", mas desta vez só comi queijo e um pudim flan um pouco estranho.

Sem mais novidades interessantes,
Um grande bem haja! e um óptimo fim de semana.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mais uma quinta feira

Pois, mais uma quinta feira que se passou por terras Espanholas.
O dia correu bem, com mt trabalho, mas isso é o usual nos tempos que correm. O novo estagiário, o Pedro, acho que se está a adaptar bem à coisa, também foi parar a um grupo muito simpático, eheheh. =D
Também foi dia de lavadoura, mas isto já corre tudo bem, já não há grandes aventuras. Só há uma novidade, o detergente agora é líquido, pormenor mt interessante e importante.

Vou me ausentar por uns dias, vou já avisando, pois vou a Portugal fazer uma visita às senhoras Professoras Farelo e Cristina, ver se é desta que me despeço delas ;). Mas também vou a um casamento. Um que já falei há uns tempos atrás...Pois lá vou ver a Martinha casar e rever alguma maltinha fixe =).

Até um dia destes...possivelmente 5f ;), de hoje a uma semana, já num novo mês!
Beijinhos

Festa de Torrejón - Parte II

Olá,
Pois hj que já tou em melhores condições já posso comentar a festa de 3f.
Companheiros de "farra": Mariana, André e Marta.
Acompanhantes de "farra": Alberto e amigo que não me recordo do nome.
Saímos da resa, e lá fomos em direcção a Torrejón, o caminho fez se muito bem até chegarmos à entrada da cidade. Ai começamos a ter a verdadeira noção da quantidade de pessoas que iríamos encontrar.
Depois de uma fila, e de estacionar o carro, lá fomos pro recinto, e mais uma chuva de gente!Conseguimos chegar 30min antes do concerto, e nesse tempo o recinto para o concerto ficou cheio cheio, e segundo a Nines e a Mari também havia muita gente a assistir pelo ecran gigante, no lago.
Embora só conhecesse duas músicas, o concerto foi mt fixe, estava muito bom ambiente, e foram mais de duas horas de música espanhola engraçada =).

Aqui ficam as fotos.

Como não podia deixar um bocadinho em vídeo..que é praticamente áudio!

Como se vê, ou então não, o vídeo não foi do mesmo sítio das fotos, é que quase no fim, saímos do nosso grande spot, pra não apanhar grande confusão, e fomos procurar o que beber/comer. Para meu desespero não havia água, mas depois, enquanto ficamos a assistir ao resto do concerto, pelo ecran, o André foi à procura e lá encontrou água para a malta!

(agora isto está estúpido e só faz este espaçamento =/). Depois foi a vez do grande espectáculo que é o fogo de artifício, ou polvura como eles aqui chamam. Foi mt mt bonito, ou não estivesse a escrever uma pessoa que gosta muito destas coisas ;).

Depois demoramos só 50 min a sair do Torrejón, LOLOL, minha nossa, que soneira!!
Mas valeu a pena, foi super fixe =), uma maneira diferente de festejar o S. João e segundo a malta daqui o dia mais comprido do ano (de facto eram 22h e ainda estava de dia).
Beijinhos

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fogo de Artifício

Hola hola,
Que tal vai tudo por essas bandas?

Pois bem, tal como disse ontem, lá voltamos às festas de Torrejón, mas como hj estou pro mole, vou ter de deixar para amanhã pra contar.
Posso desde já dizer que foi mt giro, o concerto foi brutal, estava mt bom ambiente e o fogo de artifício lindo, mas amanhã conto melhor, com direito a fotos e tudo, tá bem?

Hoje o dia até se passou bem, tendo em conta as horas que dormi. Foi o riso com a Nines e a Mari, que tb estiveram na festa e também estavam cheias de sono. A Nita tb estava no seu melhor, e ao almoço fomos altamente gozadas pelo Oscar aka Igor, ehehe.
Ah e também ganhei um "pai", pois o Jesus lembrou-se que não devia de sair quando vou trabalhar no dia seguinte, que piadão. Fala o roto ao nú, como lhe disse.

Frase do dia: "Ainda não fez calor" por Jose -> Portanto, ainda nos espera um longo caminho pela frente, lol.

Pergunta do dia: "Porquê que vocês (leia-se os portugueses) tem os apelidos assim (primeiro o da mãe e dp o do pai)?" por Jesus-> Resposta óbvia: Porque é o normal!! =D (Aqui é ao contrário).

Beijinhos

terça-feira, 23 de junho de 2009

O micro ondas e eu!

Olá,
Que tal essa vidinha?
Pois bem, hj tive um "encontro imediato" com um dos micro ondas da CEPSA =). E eu aquecer a bela da minha sopita, de espinafres para que conste, e já estava no interior do electrodoméstico, quando não sei como, escapou-se me da mão e lá se foram 3/4 da sopa!! Para o interior e exterior, posteriormente. Enfim...super interessante, o Raul fartou-se de rir, claro está, e a senhora dos MAT's ofereceu-se pra dividir cmg o almoço, que querida, mas eu ainda tinha mais coisas pra comer, que sorte! E assim foi, a história de como o micro ondas e eu dividimos refeição.

Boa notícia do dia: A TFIST já está no youtube =)
Pois é, agora é muito mais fácil ver, relembrar, recordar, adorar (=P) a bela da Tuna Feminina do IST. http://www.youtube.com/watch?v=qeok0xA62ko
E é só aguardar, em breve haverá mtos mais ;).

É o que tenho pra contar.
Hoje vamos voltar as festas de Torrejón, ehehe!
Beijinhos e até manhã.

domingo, 21 de junho de 2009

Verão e Dia Europeu da música

Hoje começou o verão, a minha estação do ano preferida, e foi o dia europeu da música. E que fiz eu para celebrar tal coisa?
Aproveitei o sol pra lavar roupa à mão e estudei SIP, que é música para os meus ouvidos!
E já tenho contadas as actividades do meu dia. E vocês que fizeram? Foram à praia? Assistiram a um concerto?

Beijinhos e boa semana para todos.

ps- Boa sorte pra malta do IST que está a começar agora os exames, animem-se é só tenho 20 e algos de Julho. Eu só acabo em Setembro;) Ah, e claro, mt força para quem está a fazer projecto. Um pequenino conselho, 1/4 de leitinho vigor com chocolate ajuda bastante!

sábado, 20 de junho de 2009

Parabéns Maria =D

Olá!!

Não, não me tinha esquecido, só achei que não devia de estar na mesma escrita.
É mesmo pra te deixar um grande grande beijinho! Aproveita bem o teu dia, a tua festa e o teu maravilhoso bolo com morangos e chantily (agora vens me dizer que este ano não foi assim e eu fico mal vista, ahahah).

Não posso estar em pessoa, mas sabes bem que é como se ai tivesse ;) Pro ano fazemos um festão, onde quer que estejas a morar na altura!
Beijinhos, e até daqui a uma semana!

Festas de Torrejón

Olá,
Que tal de sábado?
O meu tem sido super interessante, a estudar! lolol. De manhã foi tempo de ir ao nosso amigo Alcampo, já não tínhamos coisas pra comer em casa. Almoço, arrumar a cozinha, e sala de estudo com elas! Até quase às 21h!
Já jantamos, e agora vamos voltar ao estudo.
O interessante pra contar, a noite de ontem. Começou com um jantar no chinês/japonês/"chimarrão", o mesmo de sempre, com a malta portuguesa que ainda não voltou às "origens". Como sempre, deu pra rir, aquele restaurante tem qq coisa que deixa os portugueses de bom humor...ainda estou pra descobrir o quê ;).
Depois fomos até Torrejon, para irmos descobrir as suas festas populares. Tive conhecimento delas através do Jose e da Nines, uma das senhoras que faz limpezas na CEPSA.
Para meu espanto, ao contrário do que mtas vezes acontece em Portugal, o parque de estacionamento era enorme!
Chegamos ao recinto feiral e tivemos uma pequena noção do tamanho daquilo, mas como o concerto já tinha começado, dirigimo-nos logo para a zona de concertos.

Tenho a dizer que o meu primeiro concerto em terras espanholas foi mt fixe, e ainda que sabia 3 músicas!!! Foi o festão nessas três, lolol. Já deu pra perceber que o grupo é espanhol, né? Chama-se Nena Daconte, e é bastante bacano, não fossem eles ter uma música que vá, eu até gosto assim um bocadinho ;).



Depois do concerto, fomos ver o recinto, e analisar as ofertas, isto porque parecia uma feira popular, com um montão de diversões, cada uma melhor que a anterior! Por fim, acabamos por andar na roda gigante "maluca que anda a alta velocidade!" Acho que as fotos falam por si =D.

Foi bastante divertido! Vale mesmo a pena lá ir. É bastante engraçado, ver as pessoas em grupos, por cada barraca que tem (vá são quase barracões, com discotecas incluídas), vestidas com t-shirts iguais.
E assim se passou, uma noite bastante quente (e que em menos de 5km vimos descer a temperatura, não me lembro ao certo mas creio que cerca de 4ºC), de uma forma diferente e animada.
Beijinhos.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

E lá voltou a "tradição"

Olá,

Hoje é 6f, e lá voltou a "tradição" entre um grupito bacano lá da CEPSA de levarem o almoço. Cheguei pra ir comer, já um bocado depois das 14h, e já lá tavam, no seu festim, e para meu espanto lá estava um prato tb para mim =). Entretanto enquanto, fui aquecer a minha sopa, já tb tinha uma fatia de ananás....portanto quando me sentei pra comer, tinha um montão de comida à frente.
Eles dizem que me vão fazer engordar, e que quando voltar pra Portugal que nem os meus pais me vão reconhecer, ahahahhaha. Acho uma missão um bocado pro impossível, mas não lhes disse, há que não desanimar ;).

Vou me despachar pra ir jantar, beijinhos e bom fim de semana.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Chove e chove e chove...

Oi,

Começo por dizer que esta terra é de doidos! Está um calor descomunal, mas todos os dias tem de chover, e se hoje choveu bem (a sorte é que tem sido já depois de estar em casa ou quando tou a trabalhar),
Hoje tava na sala a conversar com os meus companheiros de casa, normalmente designados por chinos, quando começou a cair, mas a cair a sério, não é cá chuva "molha parvos". Sim, hoje pela primeira vez tivemos os três um bom bocado à conversa, o que o calor faz.

Entretanto pra completar o dia de hoje, "perdemos" o estagiário novo, desapareceu por um par de horas, e como a Rebeca é, lá andava preocupada. No final das contas, tinha ido assistir a umas palestras, que anunciaram "ao pessoal interessado que iam começar", lolol.

Ahh ontem, a noite tb foi mt animada. Um vizinho das casas da frente fez anos, e como tal fez um festão, 30 a 40 pessoas numa casa, só que com o calor, tava tudo na rua..era falatório, cantoria, bailarico, risada..uma festa, infelizmente há malta que tinha de ir trabalhar no dia seguinte. Não foi nada fácil.

Vou ali e já venho...
Beijinhos

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Há que ter bons pensamentos

Olá,

Para que as coisas corram bem, há que pensar positivo, e não o contrário, porque não ajuda em nada. É uma boa conclusão, né?

Apesar de me ter constipado hj, com o sol que apanhei a vir pra casa, não me apetece ficar pra baixo, e "cruzar" os braços, até porque estou numa altura que não posso, por isso, vamos embora, é a TRABALHAR!

É dia de arriscar
De fintar a pulsação
Mesmo se eu tropeçar
E fizer um arranhão

Eu vou andar tão certa
De que o medo é o papão
Franzindo o meu sobrolho
A qualquer um, em qualquer direcção

Hoje eu sou a dona da razão
Ai de quem me diga que não
Que eu sou capaz de nem pestanejar

É tempo de ser forte
Atar os ténis com dois nós
Abraçar o vento norte
Sorrir a quem se ri de nós

Se nem sequer é noite
As sombras não vão lá estar
Eu vou cerrar os dentes
Que hoje é dia de arriscar

Hoje eu sou a dona da razão
Ai de quem me diga que não
Que eu sou capaz de nem pestanejar
E se algum dos maus me aparecer
Se me apanharem a correr
Eu sou capaz
De nem pestanejar
Susana Félix - Fintar a pulsação

=D

Aproveito para deixar um beijinho de parabéns à Soneca e ao Sô Fábio, que fazem anos (vá, um a cada um, não é preciso andarem à guerra =P). Aproveitem bem!
Beijinhos e "bola pra frente, que atrás vem gente!"

terça-feira, 16 de junho de 2009

Mais um na "família"

Olá,
Que tal vai essa vidinha?

A novidade do dia é que a partir de hoje o meu grupo de trabalho aumentou, chegou ao centro mais um estagiário.
Chama-se Pedro (estes espanhóis não tem originalidade nenhuma), e pela primeira impressão pareceu-me simpático, lá ver como vai ser. Hoje só andou lá pelo centro, nem a visita fez, portanto amanhã lá vai andar a passear. Também ainda não sabemos onde se vai focar o trabalho dele, mas em breve, tipo amanhã, iremos saber.
Se calhar é a partir de agora que me venho embora cedinho do trabalho....ou então não, lol.

O tempo cá está uma tristeza, mt calor, mas cinzento, aliás quando estava a acabar de fazer a janta começou a cair uma carga de água...foi o correr para ir apanhar a roupa.

Não tenho mais novidades...ver se trabalho mais um bocadito.
Até manhã, beijinhos.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

PRAIA!! =D

Oláááá,
Então, pensavam que já se tinham visto livres de mim? =P
Pois, isto já se sabe que quando se vai a casa, não há cá tempo para ligar ao blog.

Mas, como sempre vou começar por onde deixei de escrever, ou seja dia 10 de Junho, dia de Portugal, e que lá tive de ir trabalhar.
E para começar logo em beleza, tive a minha primeira grande prova: "ahh tens de fazer uma apresentação para hoje!"....hum, sempre muito interessante, a minha chefa tem grandes ideias, lol.
Depois de andar a correr, e de ter a dita cuja feita, lá se lembraram que afinal não era preciso tanta pressa e que podia fazer esta semana =/, sempre bom!
Bem, e com isto tudo, o dia passou a correr, menos mal.
A viagem correu, sem grandes turbulências, sem dúvida melhor que a de Maio, e sem atrasos =).

Quinta-feira. Dia de ir para o comboio, com mt calor, mas já coma sensação de estar quase lá.
Mas, como eu sou uma grande cabeça de vento, fiz a proeza de deixar o tlm em Lisboa, na casa da minha avó, lolol, ai ai decididamente há coisas que nunca mas nunca mudam, e uma delas é o estar sempre no mundo da lua.
A viagem fez-se bem, sempre a dormir, claro!
Chegada à destino, aqueles abraçitos e tal, lá fomos almoçar pra depois, finalmente, ir mostrar ao mundo a minha cor Neublanc (porque branco mais branco não há, eheheheh). Bela praia, bela águinha, enfim...cheirinho a férias que não existem antes de Setembro =/.

Sexta-feira. Como as saudades eram mtas, praia com elas. E assim lá foram as duas marias, eu e a minha mãe, curtir uma praizita, na companhia do tio Zé e da Tia Candida. Almoço, e praia (como vêm não há mt a descrever). E como a noite era de festa, há que sair da praia cedo, não fosse ele dia de marchas populares, e este ano, com direito a alguns directos no programa da RTP1 =D. Muito bom, mt bonitas, e claro, sempre bom pra ver pessoas que só as vejo de ano a ano no mês de Junho nas belas das marchas, ehehe.
Uma noite espectacular, pela primeira vez em alguns anos que vou assistir que não fez frio nesta noite.






Sábado. Praia! LOL não tenho mt mais acrescentar...as fotos falam por si.
Domingo. Aquele dia chato...ir embora, mas claro, há que levantar cedito para ir dar um último mergulho, até Setembro.
Foi óptimo, já sentia mesmo mt falta de ir a casa. É sempre triste ter de voltar, mas como até tenho sorte, sou mt bem recebida, o que ajuda bastante.

O dia correu bem, praticamente a meter dados no computador, isto de tar fora muito tempo tem destas coisas, e nng o faz por mim.
Só me resta ficar com as boas memórias destes dias em mente, e continuar até Setembro (a sorte é que se for como até agora, até que passa depressa).
Beijinhos e boa semana.

Das coisas melhores da vida: estar na praia até bem tarde =D

terça-feira, 9 de junho de 2009

Contagem decrescente...=)

Olá olá,

Que tal vai isso?
Pois, estou outra vez em contagem decrescente, mas desta vez para ir mesmo a casa casa!=D E com sorte, ainda à praia, ehehehe.

O dia hj correu dentro da sua normalidade, tirando a parte que estava um bocadito pro burra com o cromatógrafo, mas vá já passou.
Hj a Isabel e a Mafalda vieram cá jantar a casa, a especialidade da Nita, frango com maçã, estava mt bom, e foi um bocado bem passado!=)

Não tenho mais a acrescentar, amanhã se tiver tempo ainda escrevo ;).
Beijinhos e bom feriado, porque aqui há quem tenha de ir trabalhar =/.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cinzento

Olá,

Que tal?
Por cá está tudo indo, hj o dia de trabalho correu benzito, eheheh.
O senão, é que está um tempo triste, cinzentão, daqueles que apetece fazer nada e ouvir nenhum...Mas infelizmente não pode ser, tem que se estudar!

Deixo aqui a letra de uma música que gosto mt, e hj particularmente sabe bem ouvi-la:

Estou em mim como um soldado que deserta
Dá meia volta ao mundo em parte incerta
Não sei como cheguei aqui
Quis ser tudo

Estou mais só do que sozinho
Chega mostra-me o caminho
Leva-me p'ra casa

Corre vem depressa
O tempo voa
Só anda às voltas
Dá um nó
Não sei como cheguei aqui
quis ser tudo

Estou mais só do que sozinho
Chega mostra-me o caminho
Leva-me p'ra casa

O tempo voa
O tempo voa

Nem sei como cheguei aqui
Lúcia Moniz - Leva-me p'ra casa

Beijinhos e mt boa sorte Micra! ;)

domingo, 7 de junho de 2009

Domingo caseiro

Olá,

Hj o dia foi passado em casa, não meti o pé na rua para nada, e assim sendo não tenho nada para contar.. vá posso dizer que são 23h e os chineses estão a cozinhar.

E não tenho mais nada a dizer...
Beijinhos, e um mt grande para o meu pai.

sábado, 6 de junho de 2009

Parabéns Avó!

Olá olá,

Que tal vai tudo?
Por aqui cá vamos andando, hj com menos temperatura, céu cinzento, mt vento e ainda a ocorrência de chuva durante um período do dia (mais tarde voltarei aqui).

Hoje começo por deixar aqui um beijinho à minha avó Lisete, que me aturou nos últimos 5 anos e meio, antes de vir para terras espanholas. Sei que o dia de certeza que foi mt bom, pois teve a surpresa das suas duas filhas provenientes do Algarve mais o bisneto, traduzindo por miúdos, a minha mãe a minha tia Hermínia e o Rodrigo.

A única coisa mais interessante do dia foi mesmo o ir às compras. Como a Cátia tem cá o pai e a Nita tá doente, fui sozinha ao mercadona. Sai de casa estava o céu mt cinzento e uma grande ventania, ao que a Rebeca pensou, bem não posso vir com o carrinho, porque se não lá ficamos os dois pelo caminho...
Cheguei ao supermercado e estava cheio de gente, ou seja os espanhóis são como os portugueses, se está de chuva ou mau tempo, vamos para centros comerciais e afins! Depois de lá andar às voltinhas a procurar o que necessitava e pagar, lá comecei a fazer o caminho inverso, com os sacos das compras. Estava a atravessar a rua que passa em frente ao mercadona e lá começou a chover=/ é preciso ter sorte, não choveu o dia inteiro (isto já eram 18h e pouco), e ainda por cima eram pingas das grossas! Será escusado dizer que cheguei a casa e parou de chover.
Agora que já fiz um intervalo para jantar, posso acrescentar que voltou a chover, e foi uma sra chuva, com direito a relâmpagos (eu bem digo que começa a ser costume, isto em três fins de semana, nos três houve "espectáculo").

E não tenho mais nada para contar. Fiquemos então por aqui.
Beijinhos e bom domingo.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sra 6ªf!

Olá,

Ontem esqueci-me de escrever, mas também não tinha nada de interessante para contar. Pela segunda vez na semana vi o médico da CEPSA, mas desta vez porque ele teve a dar umas "palestras" sobre alguns compostos.
Eu e o meu grupo fomos assistir à do benzeno, e chegou! Foi um bocado secante, mas é sempre bom que se ingerirmos 10ml de benzeno puro morremos. Ora aqui fica a dica =P.

Hoje à 1h fomos almoçar com o Pedro. É giro a malta da CEPSA dar-se a este trabalho, ir almoçar com os estagiários. Correu bem, tirando a parte que a comida não estava muito boa, e que havia pessoal cheio de pressa, mas mesmo assim deu pra rir. No final o Jesus, da petroquímica, entregou-lhe um postal assinado por todos e uma lembrança.
Depois voltamos para a CEPSA, onde tivemos na cafetaria durante um bocadinho na conversa e na risota.

E lá chegamos a mais um fim de semana... nem sei se é bom! =/. Por um lado é, porque é sempre bom estar de fim de semana, mas por outro não, porque quer dizer que cada vez estou mais perto do exame de SIP =S.

Resta-me desejar um bom fim de semana a todos, para as TFIST's divirtam-se muito amanhã.
Beijinhos

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Chicas

Olá,

E assim lá chegamos ao meio da semana...
Hoje o dia foi péssimo, acho que o primeiro desde que estou cá. A ver se melhora amanhã =/.

Fui jantar à casa da Cátia, porque ela fez esparguete à bolonhesa para as "suas" chicas e então lá foram também a Rebeca e a Mariana. O jantar tava bom e foi um bocadito bem passado, elas são todas simpáticas, mas mesmo assim ainda nos faltou conhecer uma delas, e uma das que lá tava achei que tinha algumas parecenças com a Marisa, em versão mais alta,eheheh.

Até manhã, beijinhos

terça-feira, 2 de junho de 2009

Enorme!

Olá,

Enorme é o adjectivo pra qualificar o meu dia de hoje!
Hora de entrada: 8:15 (hoje o caminho demorou o dobro do tempo, obrigado costas!;) ).
Hora de saída: 17:40

Isto de ter a visita do "tio", dá nestas coisas. Já a CEPSA estava fazia, e quase em silêncio...
Atrofio do dia: Ter de mudar diversas vezes de idioma, ora do espanhol para o inglês, ora o contrário... isto até seria fácil se alguma delas fosse a minha língua materna. Quantas vezes comecei eu a falar com o norueguês em espanhol ou com as pessoas do meu grupo em inglês! Mas o português, sai sempre bem, eheheh.

Amanhã lá me espera um outro dia em família ;P, ora com o "tio" ora com o avô emprestado.
Beijinhos.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia da criança

Olá,

Não sei se era este o motivo, mas hj o pessoal tava mt animado para uma segunda feira!
Hoje foi dia de saber novidades das férias do Jose, que veio bronzeadito, e do curso do Jesus. Ao que parece os dois gostaram muito das suas semanas.
Também chegou o norueguês, a sorte é que hj passou o tempo todo com o Alfonso lá em cima, não tava mesmo para ai virada hj...

Também não tenho nada de interessante pra contar. =/
Pode ser que amanhã haja.
Beijinhos

Agradecimentos especiais

Pois, na descrição de ontem faltaram os agradecimentos(obrigado pelo reparo Nita), já que sem estas contribuições era totalmente impossível de fazer tal jantar maravilhoso. Sem nenhuma ordem, já que foram todos muito importantes:
- À avó da Nita que nos forneceu de enchidos e o queijo da Serra;
- Ao pai da Nita que nos facultou broa;
- À Maria e ao Tiago que trouxeram broa e enchidos de porco preto;
- À Taco e à Mastoideu que ofertaram papossecos.

Penso que não me estou a esquecer de nada.
Por fim poderia tb deixar uma palavrinha ao Alcampo, de onde vieram as salsichas, os ovos, a margarina, os pratos, os copos e o sumo, mas não creio que seja mt necessário, a melhor maneira de agradecer é lá voltar, como fazemos quase todas as semanas, lol.

Um grande bem haja a todos! E mta saúde para que nos possa doar mais coisas boas, e que fazem o emigrante português tão contente! =D
Saudações