terça-feira, 23 de junho de 2009

O micro ondas e eu!

Olá,
Que tal essa vidinha?
Pois bem, hj tive um "encontro imediato" com um dos micro ondas da CEPSA =). E eu aquecer a bela da minha sopita, de espinafres para que conste, e já estava no interior do electrodoméstico, quando não sei como, escapou-se me da mão e lá se foram 3/4 da sopa!! Para o interior e exterior, posteriormente. Enfim...super interessante, o Raul fartou-se de rir, claro está, e a senhora dos MAT's ofereceu-se pra dividir cmg o almoço, que querida, mas eu ainda tinha mais coisas pra comer, que sorte! E assim foi, a história de como o micro ondas e eu dividimos refeição.

Boa notícia do dia: A TFIST já está no youtube =)
Pois é, agora é muito mais fácil ver, relembrar, recordar, adorar (=P) a bela da Tuna Feminina do IST. http://www.youtube.com/watch?v=qeok0xA62ko
E é só aguardar, em breve haverá mtos mais ;).

É o que tenho pra contar.
Hoje vamos voltar as festas de Torrejón, ehehe!
Beijinhos e até manhã.

1 comentário:

  1. Acontece a todos, tu é com o micro-ondas eu é directamente com o chão! Mas consegui almoçar! lolol

    ResponderEliminar