sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sra 6ªf!

Olá,

Ontem esqueci-me de escrever, mas também não tinha nada de interessante para contar. Pela segunda vez na semana vi o médico da CEPSA, mas desta vez porque ele teve a dar umas "palestras" sobre alguns compostos.
Eu e o meu grupo fomos assistir à do benzeno, e chegou! Foi um bocado secante, mas é sempre bom que se ingerirmos 10ml de benzeno puro morremos. Ora aqui fica a dica =P.

Hoje à 1h fomos almoçar com o Pedro. É giro a malta da CEPSA dar-se a este trabalho, ir almoçar com os estagiários. Correu bem, tirando a parte que a comida não estava muito boa, e que havia pessoal cheio de pressa, mas mesmo assim deu pra rir. No final o Jesus, da petroquímica, entregou-lhe um postal assinado por todos e uma lembrança.
Depois voltamos para a CEPSA, onde tivemos na cafetaria durante um bocadinho na conversa e na risota.

E lá chegamos a mais um fim de semana... nem sei se é bom! =/. Por um lado é, porque é sempre bom estar de fim de semana, mas por outro não, porque quer dizer que cada vez estou mais perto do exame de SIP =S.

Resta-me desejar um bom fim de semana a todos, para as TFIST's divirtam-se muito amanhã.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário