segunda-feira, 15 de junho de 2009

PRAIA!! =D

Oláááá,
Então, pensavam que já se tinham visto livres de mim? =P
Pois, isto já se sabe que quando se vai a casa, não há cá tempo para ligar ao blog.

Mas, como sempre vou começar por onde deixei de escrever, ou seja dia 10 de Junho, dia de Portugal, e que lá tive de ir trabalhar.
E para começar logo em beleza, tive a minha primeira grande prova: "ahh tens de fazer uma apresentação para hoje!"....hum, sempre muito interessante, a minha chefa tem grandes ideias, lol.
Depois de andar a correr, e de ter a dita cuja feita, lá se lembraram que afinal não era preciso tanta pressa e que podia fazer esta semana =/, sempre bom!
Bem, e com isto tudo, o dia passou a correr, menos mal.
A viagem correu, sem grandes turbulências, sem dúvida melhor que a de Maio, e sem atrasos =).

Quinta-feira. Dia de ir para o comboio, com mt calor, mas já coma sensação de estar quase lá.
Mas, como eu sou uma grande cabeça de vento, fiz a proeza de deixar o tlm em Lisboa, na casa da minha avó, lolol, ai ai decididamente há coisas que nunca mas nunca mudam, e uma delas é o estar sempre no mundo da lua.
A viagem fez-se bem, sempre a dormir, claro!
Chegada à destino, aqueles abraçitos e tal, lá fomos almoçar pra depois, finalmente, ir mostrar ao mundo a minha cor Neublanc (porque branco mais branco não há, eheheheh). Bela praia, bela águinha, enfim...cheirinho a férias que não existem antes de Setembro =/.

Sexta-feira. Como as saudades eram mtas, praia com elas. E assim lá foram as duas marias, eu e a minha mãe, curtir uma praizita, na companhia do tio Zé e da Tia Candida. Almoço, e praia (como vêm não há mt a descrever). E como a noite era de festa, há que sair da praia cedo, não fosse ele dia de marchas populares, e este ano, com direito a alguns directos no programa da RTP1 =D. Muito bom, mt bonitas, e claro, sempre bom pra ver pessoas que só as vejo de ano a ano no mês de Junho nas belas das marchas, ehehe.
Uma noite espectacular, pela primeira vez em alguns anos que vou assistir que não fez frio nesta noite.






Sábado. Praia! LOL não tenho mt mais acrescentar...as fotos falam por si.
Domingo. Aquele dia chato...ir embora, mas claro, há que levantar cedito para ir dar um último mergulho, até Setembro.
Foi óptimo, já sentia mesmo mt falta de ir a casa. É sempre triste ter de voltar, mas como até tenho sorte, sou mt bem recebida, o que ajuda bastante.

O dia correu bem, praticamente a meter dados no computador, isto de tar fora muito tempo tem destas coisas, e nng o faz por mim.
Só me resta ficar com as boas memórias destes dias em mente, e continuar até Setembro (a sorte é que se for como até agora, até que passa depressa).
Beijinhos e boa semana.

Das coisas melhores da vida: estar na praia até bem tarde =D

Sem comentários:

Enviar um comentário