sábado, 6 de junho de 2009

Parabéns Avó!

Olá olá,

Que tal vai tudo?
Por aqui cá vamos andando, hj com menos temperatura, céu cinzento, mt vento e ainda a ocorrência de chuva durante um período do dia (mais tarde voltarei aqui).

Hoje começo por deixar aqui um beijinho à minha avó Lisete, que me aturou nos últimos 5 anos e meio, antes de vir para terras espanholas. Sei que o dia de certeza que foi mt bom, pois teve a surpresa das suas duas filhas provenientes do Algarve mais o bisneto, traduzindo por miúdos, a minha mãe a minha tia Hermínia e o Rodrigo.

A única coisa mais interessante do dia foi mesmo o ir às compras. Como a Cátia tem cá o pai e a Nita tá doente, fui sozinha ao mercadona. Sai de casa estava o céu mt cinzento e uma grande ventania, ao que a Rebeca pensou, bem não posso vir com o carrinho, porque se não lá ficamos os dois pelo caminho...
Cheguei ao supermercado e estava cheio de gente, ou seja os espanhóis são como os portugueses, se está de chuva ou mau tempo, vamos para centros comerciais e afins! Depois de lá andar às voltinhas a procurar o que necessitava e pagar, lá comecei a fazer o caminho inverso, com os sacos das compras. Estava a atravessar a rua que passa em frente ao mercadona e lá começou a chover=/ é preciso ter sorte, não choveu o dia inteiro (isto já eram 18h e pouco), e ainda por cima eram pingas das grossas! Será escusado dizer que cheguei a casa e parou de chover.
Agora que já fiz um intervalo para jantar, posso acrescentar que voltou a chover, e foi uma sra chuva, com direito a relâmpagos (eu bem digo que começa a ser costume, isto em três fins de semana, nos três houve "espectáculo").

E não tenho mais nada para contar. Fiquemos então por aqui.
Beijinhos e bom domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário