quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fogo de Artifício

Hola hola,
Que tal vai tudo por essas bandas?

Pois bem, tal como disse ontem, lá voltamos às festas de Torrejón, mas como hj estou pro mole, vou ter de deixar para amanhã pra contar.
Posso desde já dizer que foi mt giro, o concerto foi brutal, estava mt bom ambiente e o fogo de artifício lindo, mas amanhã conto melhor, com direito a fotos e tudo, tá bem?

Hoje o dia até se passou bem, tendo em conta as horas que dormi. Foi o riso com a Nines e a Mari, que tb estiveram na festa e também estavam cheias de sono. A Nita tb estava no seu melhor, e ao almoço fomos altamente gozadas pelo Oscar aka Igor, ehehe.
Ah e também ganhei um "pai", pois o Jesus lembrou-se que não devia de sair quando vou trabalhar no dia seguinte, que piadão. Fala o roto ao nú, como lhe disse.

Frase do dia: "Ainda não fez calor" por Jose -> Portanto, ainda nos espera um longo caminho pela frente, lol.

Pergunta do dia: "Porquê que vocês (leia-se os portugueses) tem os apelidos assim (primeiro o da mãe e dp o do pai)?" por Jesus-> Resposta óbvia: Porque é o normal!! =D (Aqui é ao contrário).

Beijinhos

3 comentários:

  1. É ao contrário mas devia era ser assim em todo o Lado... Afinal... a Mãe sabe-se sempre quem é... :P

    Nós é que temos a mania que somos machistas e que o Homem é que manda...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. mas eles embora tenham os nomes ao contrário são todos conhecidos pelo apelido do pai! aqui no meu projecto é tudo espanholada e todos assinam com o nome do pai =P por isso vai dar ao mesmo...

    temos de fazer uma revolução eheh

    beijinhos às duas fugitivas !

    ResponderEliminar
  3. Sim,é verdade, cá primeiro vem o do pai e é esse que usam, portanto fica iagual a nós, quando chamamos pelo primeiro nome e apelido.

    Se há revolução, contem comigo, é preciso acitividade, ehehe.

    Beijinhos e obrigado por irem comentando =)

    ResponderEliminar