sábado, 20 de junho de 2009

Festas de Torrejón

Olá,
Que tal de sábado?
O meu tem sido super interessante, a estudar! lolol. De manhã foi tempo de ir ao nosso amigo Alcampo, já não tínhamos coisas pra comer em casa. Almoço, arrumar a cozinha, e sala de estudo com elas! Até quase às 21h!
Já jantamos, e agora vamos voltar ao estudo.
O interessante pra contar, a noite de ontem. Começou com um jantar no chinês/japonês/"chimarrão", o mesmo de sempre, com a malta portuguesa que ainda não voltou às "origens". Como sempre, deu pra rir, aquele restaurante tem qq coisa que deixa os portugueses de bom humor...ainda estou pra descobrir o quê ;).
Depois fomos até Torrejon, para irmos descobrir as suas festas populares. Tive conhecimento delas através do Jose e da Nines, uma das senhoras que faz limpezas na CEPSA.
Para meu espanto, ao contrário do que mtas vezes acontece em Portugal, o parque de estacionamento era enorme!
Chegamos ao recinto feiral e tivemos uma pequena noção do tamanho daquilo, mas como o concerto já tinha começado, dirigimo-nos logo para a zona de concertos.

Tenho a dizer que o meu primeiro concerto em terras espanholas foi mt fixe, e ainda que sabia 3 músicas!!! Foi o festão nessas três, lolol. Já deu pra perceber que o grupo é espanhol, né? Chama-se Nena Daconte, e é bastante bacano, não fossem eles ter uma música que vá, eu até gosto assim um bocadinho ;).



Depois do concerto, fomos ver o recinto, e analisar as ofertas, isto porque parecia uma feira popular, com um montão de diversões, cada uma melhor que a anterior! Por fim, acabamos por andar na roda gigante "maluca que anda a alta velocidade!" Acho que as fotos falam por si =D.

Foi bastante divertido! Vale mesmo a pena lá ir. É bastante engraçado, ver as pessoas em grupos, por cada barraca que tem (vá são quase barracões, com discotecas incluídas), vestidas com t-shirts iguais.
E assim se passou, uma noite bastante quente (e que em menos de 5km vimos descer a temperatura, não me lembro ao certo mas creio que cerca de 4ºC), de uma forma diferente e animada.
Beijinhos.

1 comentário:

  1. Conseguimos cantar uma musica do início ao fim, fomos à Noria e não ficámos à nora!

    ResponderEliminar