terça-feira, 2 de junho de 2009

Enorme!

Olá,

Enorme é o adjectivo pra qualificar o meu dia de hoje!
Hora de entrada: 8:15 (hoje o caminho demorou o dobro do tempo, obrigado costas!;) ).
Hora de saída: 17:40

Isto de ter a visita do "tio", dá nestas coisas. Já a CEPSA estava fazia, e quase em silêncio...
Atrofio do dia: Ter de mudar diversas vezes de idioma, ora do espanhol para o inglês, ora o contrário... isto até seria fácil se alguma delas fosse a minha língua materna. Quantas vezes comecei eu a falar com o norueguês em espanhol ou com as pessoas do meu grupo em inglês! Mas o português, sai sempre bem, eheheh.

Amanhã lá me espera um outro dia em família ;P, ora com o "tio" ora com o avô emprestado.
Beijinhos.

1 comentário:

  1. Há que referir os Valentes do dia:
    Charo;
    Rebeca;
    Tio;
    Me;
    Mª José (a simpática do sitio)
    Piluca (mas esta vem sempre tarde)


    e depois os que por lá ficavam:
    Javi;
    Alberto;
    e as Senhoras e Senhores da limpeza (que deram banho à Rebeca)
    Seguranças;
    e o pássaro que agora vive na Planta de Petroquímica...

    Que amanhã seja um dia melhor... Amén...

    ResponderEliminar