domingo, 21 de junho de 2009

Verão e Dia Europeu da música

Hoje começou o verão, a minha estação do ano preferida, e foi o dia europeu da música. E que fiz eu para celebrar tal coisa?
Aproveitei o sol pra lavar roupa à mão e estudei SIP, que é música para os meus ouvidos!
E já tenho contadas as actividades do meu dia. E vocês que fizeram? Foram à praia? Assistiram a um concerto?

Beijinhos e boa semana para todos.

ps- Boa sorte pra malta do IST que está a começar agora os exames, animem-se é só tenho 20 e algos de Julho. Eu só acabo em Setembro;) Ah, e claro, mt força para quem está a fazer projecto. Um pequenino conselho, 1/4 de leitinho vigor com chocolate ajuda bastante!

1 comentário:

  1. 1/4 de leite vigor de chocolate com uns fofinhos!!Bem bom...
    Eu espero que a tua "musica" esteja a ficar nos teus ouvidos.
    Beijos

    ResponderEliminar