sábado, 5 de setembro de 2009

Cola cao vs Nesquik

Olááá,

Bem antes de me despedir, venho só dizer que finalmente já fui à praia!!! =D
Foi tão bom voltar a sentir o cheirinho tão característico, sentir a areia nos pés e a água a chegar..ai ai, como é bom viver no Algarve! (nada tendiciosa eu, ehehe).

Tenho uma surpresa preparada...espero que gostem =D

Agora voltei a beber leite com Nesquik..Pra quem ainda não notou o Cola cao e o Nesquik são diferentes..o Cola cao dissolve-se mais dificilmente e os pós são diferentes. A verdade é que antes fazia-me confusão, mas agora sinto falta do Cola cao..LOL =D.


Beijinhos!!! Um grande bem haja e até à próxima, se não antes ;).

4 comentários:

  1. Já me habituei ao Colcacao, mas não me habituei a esta sessão de fotos que me faz chorar desalmadamente... Vou chorar todos os dias que vir este video

    Tenho saudades e adorei estes meses...

    OBRIGADA

    GRACIAS

    =)

    ResponderEliminar
  2. Epá se te contar que ontem fui ao modelo e não havia gullon nem activia de pêra o que me dizes? Que desgosto!!
    A minha mãe gostou tanto de gullon que tem duas bolachinhas e não as come com pena, LOL!
    Por enquanto tenho que me contentar com nesquik, mas cheira-me que tenho de comprar colacao =)

    Agora imagina a Rebeca a fazer isto no comboio,lol. Mas modestia à parte, tá lindo!! =D

    Não há nada que agradecer..não foi mau de todo aturar-te =P=P brincadeirinha! ânimo, que hj é 6f e já tás quase a sair. E melhor na próxima semana ainda vais ver o Noruego a passear por esses corredores (agora sim, aposto que estás mt mais feliz, eheheheh)

    ResponderEliminar
  3. Hoje fui ao Alcampo. Foi a primeira vez que fui sozinham foi tão estranho, e não levei carro, e como sempre, arrependi-me! Nunca mais me vou esquecer de o levar.

    ResponderEliminar
  4. Essa cena do carro, há de ser sempre um atrofio,LOLOL.
    Bem dizemoas que nunca mais nos vamos esquecer do carrinho...ai ai

    ResponderEliminar