sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Almoço de despedida I

Olá olá
Que tal vai isso?
Ontem foi totalmente impossível de escrever, pois só fui para casa quase à 1h, portanto um almoço de despida grandote, eheheh.
Mas nada como começar pelo inicio de tudo, o dia de trabalho correu bem, de volta do Micro e da Detal, e por fim lá chegou a hora: despachar para ir para o belo do almoço de despedida da Bea, Cátia e Rebeca.
Assim lá segui no carro da Nita, com a Izaskun até Cuadernillos, para irmos ter a nossa bela refeição no nosso conhecido italiano.
Para manter uma certa organização, pessoas presentes:
Jesús (o da Nita e o da Cátia), Quique, Carlos, Javier, Maria Jose, Bea, Javier- o estagiário, Pedro, Cátia, Mariana e Izaskun (e eu claro, eheheh).
A minha chefa não podia ir porque tinha cá os pais.
Desta vez lá consegui comer o belo do menu, e assim comecei por pão de alho, depois macarrão com queijo e por fim panacota!
Já estávamos todos cheios de fome, pois só saímos da CEPSA já eram quase 15h, por isso estão a ver começamos a comer super tarde, mas valeu a pena, a comida estava super boa e o almoço foi mt divertido.


Depois de muito converseta e risada, deram-nos. a cada uma, um postal e umas lembrançinhas!! =D Pois pois, não vale a pena dizer que eles são incríveis, porque isso é pouco para defini-los... Os Postais de cada uma estavam personalizados com fotos, super fixe!! De prendinhas à Bea deram um fio super giro, à Cátia uma mala e uma carteira e a mim um saco (que segundo eles é para eu ir à praia-até aqui já se sabe que tenho uma panca por praia) e um pijama. No final ponho uma foto para ficar registado.

Como não podia deixar de faltar, uma última foto com os representantes do grupo de Refino , outra com alguns dos estagiários que me fizeram companhia nesta aventura e claro está, a pessoa que foi o grande suporte, a Nita.


Passadas algumas horas, lá saímos do italiano e os resistentes (leia-se Rebeca, Pedro, Javier-o estagiário, Mariana, Cátia, Izaskun e Carlos) foram até ao centro...Se são leitores atentos de certeza que já estão a imaginar onde... à Tetaria, claro está! Fazes mais uma prova de sumos ou "festa da gripe A" =P, como queiram chamar, eheheheh.
Se vos disser que tivemos desde as 18h até às 22h na Tetaria, o que vocês diriam? "Epá, esta gente é toda doida" Eehhehe, pois somos!! Comecei por um granizado de limão e morango e acabei com uma limonada com hortelã. Sempre na conversa e na risada. Temas como a gravidez de 10 meses da Rebeca, a possível gravidez do Quique (bem vistas as coisas, o tema foi parecido =P), os belos sumos, a CEPSA, enfim...

O Pedro e o Carlos tiveram de ir embora por volta das 18h, e assim lá ficou o grupo reduzido...mas sempre em animação!
Depois fomos para a rua, porque estava muito calor, e o Quique veio ter connosco à Praça de Cervantes, e lá seguiram eles até uma esplanada para comer qualquer coisa (eles, porque eu não tinha fome nenhuma), e por ai acabamos a noite, mas converseta e o sono a chegar a sra Dona Rebeca, pois tinha ficado de volta da tese na noite anterior até quase às 2h =/.
Foi super super giro, adorei!! Obrigado é pouco para descrever o quão agradecida estou a esta malta (e não, não é por presentes...).
Fico por aqui, abaixo a tal foto.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Este dia foi o ínicio do que seriam os restantes dias... todos os dias de fiesta!!!

    Como o passámos...

    Já tenho saudades... da pessoa fixe... :P

    ResponderEliminar
  2. Ena e que dias!! Do melhor possível =D
    Tb tenho saudades, mas qq dia faço uma visita, eheheh.

    ResponderEliminar