terça-feira, 10 de março de 2009

Olá =)

Ontem, para além de não me apetecer escrever tb não tinha nada de novo...bom a não ser que apanhei um dia secante no trabalho!


Hoje já melhorou, já fiz mais coisitas e lá se passou melhor..tirando a parte de estar cheia de sono.

Parece que o Sol veio para ficar =D, o que faz com que o dia comece logo melhor. De manhã ainda continua mt frio, de ter de andar de cachecol e luvas, mas à tarde está um calor..ui ui.

A minha comunicação com os chineses cá de casa já está a melhorar, por isso de vez enquanto lá vamos tendo um diálogo. Ontem até jantamos os 4 juntos!! (eu, a Cátia e os dois chineses) LOL, mas claro com línguas faladas dois a dois. Eles até são uns queridos, deixam-nos sempre lavar a loiça primeiro, porque no dia seguinte levantamo nos muito cedo.

Hj confere que foi o primeiro dia da parvoeira... Quando fomos mudar de roupa, eu, a Cátia e a Nita só diziamos porcaria e só nos riamos...isto o sono é fatal e dá para estas coisas. Mas tb é verdade, antes rir que chorar, por isso tudo bem!

Vou ficar por aqui..tenho de ir fazer a cama ;).


Beijinhos

ps- Aqui fica uma foto das três portuguesas da CEPSA no domingo ao solinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário